Leão busca título em duas categorias do Paraense de Basquete

Remo busca título nas categorias Sub-13 e Sub-19

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net*

Na noite desta quinta-feira, dia 27, o Remo inicia a caminhada na busca pelo título em duas categorias do Campeonato Paraense de Basquete. Os dois jogos serão disputados diante do Paysandu. O Leão vai jogar as finais pelo Sub-13 e Sub-19 na disputa do playoff. As partidas serão às 19h15 (sub-13) e às 20h45 (sub-19), no Ginásio Serra Freire.
A equipe Sub-13 do Remo venceu o primeiro turno do estadual. De acordo com o técnico Giovanni Martins, o time azulino trabalhou forte para a decisão. 
“A competição foi muito disputada. Viajamos para jogar o sul-americano e não paramos de treinar. A equipe está bem treinada, mas não é um título que será fácil, pois o adversário também é qualificado e tem um treinador competente”, disse o treinador do Leão.
Pela categoria Sub-19, para evitar o título adversário, a equipe azulina tem que vencer o segundo turno, já que o rival venceu o primeiro. Giovanni afirma que Leão está focada no clássico. 
“O Paysandu é favorito na categoria, mas treinamos muito para acabar dentro de quadra com o favoritismo. Espero boas partidas e estamos focados e, preparados tecnicamente, fisicamente e mentalmente para os confrontos do clássico”, revelou.
As partidas serão nesta quinta-feira, às 19h15 (sub-13) e às 20h45 (sub-19), no Ginásio Serra Freire, com entrada gratuita.  
*Samara Miranda/Ascom Remo
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :