João Brigatti terá praticamente todo o elenco à sua disposição contra o Boa

Elenco bicolor iniciou na manhã desta segunda sua preparação

Diego Ivo retorna ao time após cumprir suspensão
Foto: Ascom Paysandu

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

Após a vitória diante do Avaí na última sexta-feira, na Curuzu, os jogadores do Paysandu ganharam folga neste fim de semana. Assim a reapresentação ocorreu na manhã desta segunda. Agora o foco é o Boa Esporte, vice-lanterna na Série B.  A equipe ainda treina pelo período da tarde, no Centro de Treinamento da Desportiva Paraense. 

O técnico João Brigatti terá praticamente todos os jogadores à sua disposição. Diego Ivo e Matheus Silva retornam ao time após cumprir suspensão. Porém, o treinador tem apenas uma duvida. Ainda não sabe se poderá contar com o meia Pedro Carmona, que se recupera de lesão e na manhã de hoje deu apenas voltas no gramado, em processo de transição. 

Por outro lado o treinador poderá contar com os recém-contratados Felipe Guedes e Marcos Júnior. Já a diretoria vive a expectativa da liberação do zagueiro Fábio Alemão, do Internacional, para inscrever o atleta na Série B, já que este é o último dia. O defensor já treina com o elenco bicolor desde a última quinta-feira. 

A partir de amanhã a diretoria do Paysandu não poderá mais inscrever jogadores para o restante da competição, assim não vai mais contratar. 

"Tem que ser uma equipe guerreira", diz João Brigatti

O elenco bicolor se prepara até quinta quando viaja no início da tarde, às 12h30, para Contagem, em Minas Gerais. Somente no dia do jogo vai para Varginha. 

Boa Esporte e Paysandu duelam no sábado, dia 15, no estádio Municipal de Varginha, às 16h30, pela 27ª rodada da competição. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :