Futebol feminino azulino ganha mais uma semana de preparação para a estreia no Parazão

Jogo de estreia está marcado para o dia 23

Foto: Fábio Will/Ascom Remo

OFutebolista.net*

A equipe azulina de futebol feminino ganhou mais um tempo de preparação para a estreia no Campeonato Paraense da categoria. A estreia que estava marcada para o último sábado, dia 15, passou para o domingo, dia 23, onde encara o Bragantino, no Estádio Diogão, em Bragança, interior paraense.
O adiamento do início do Campeonato Paraense de Futebol Feminino ocorreu a pedido de alguns clubes, já que alguns filiados não estão com atletas inscritas na competição. Com isso o Remo segue treinando ao comando do técnico Marco Canellas, que “ganhou” mais uma semana de preparação para a estreia na competição. Com o Ceju passando por melhorias, as meninas treinarão essa última semana no gramado do Baenão e também na Arena Society, anexa ao estádio azulino. 
O treinador azulino já possui uma formação da equipe, mas prefere esconder o jogo para criar surpresa ao adversário e aposta em uma defesa sólida diante do Bragantino fora de casa. 
“Estamos trabalhando demais com o sistema defensivo. Nossa equipe precisa de solidez na defesa, que é a nossa base para manter um jogo no nosso controle. Ganhamos o reforço da zagueira Fernanda, que veio da cidade de Xinguara e já fechamos o quarteto defensivo com: Jaqueline, Roberta, Fernanda Xinguara e Jeanne”, comentou Marco Canellas.
Bragantino e Clube do Remo estreiam no Campeonato Paraense de Futebol Feminino 2018 no próximo domingo, às 15h30, no Estádio Diogão, na cidade de Bragança-PA.
*Com informações da Assessoria de Comunicação do Clube do Remo
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :