FPF adia início do Paraense Feminino

Competição foi transferida para iniciar no dia 30 de setembro

Foto: Ronaldo Santos/Ascom Paysandu

Futebol do Norte

A Federação Paraense de Futebol (FPF) decidiu adiar mais uma vez o início do Campeonato Paraense Feminino 2018. A mudança, desta vez, ocorreu em virtude do curso para técnicos de equipes femininas organizado pelas entidade local e CBF.

O curso será ministrado pelo técnico da Seleção Brasileira Feminina, Oswaldo Fumeiro Alvarez, o Vadão. Aos 62 anos, o profissional chegou a comandar o Atlético-PR, Bahia-BA, Corinthians-SP, Goiás-GO, Guarani-SP, Ponte Preta-SP, Portuguesa-SP, São Paulo-SP, Sport-PE Vitória-BA. O treinador está em seu segundo ciclo dirigindo a seleção feminina. 

A competição estava prevista para iniciar no dia 23, porém, foi transferida para o dia 30 de setembro. No período de 20 à 23 de setembro será organizado pela FPF uma programação dedicada ao esporte feminino com várias opções de cursos para jogadoras.

Técnicos, jogadoras e até mesmo quem sonha um dia em brilhar no futebol feminino são convidados para participar do evento que será realizado no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), localizado próximo ao estádio Olímpico do Pará.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :