"É preciso ter uma equipe competitiva", diz João Brigatti

Papão voltou de Varginha com um ponto na bagagem

Em dois jogos no comando do Paysandu, João Brigatti soma um empate e uma vitória
Foto: Ascom Paysandu

OFutebolista.net

No último sábado, o Paysandu voltou a empatar na Série B do Campeonato Brasileiro, dessa vez com o Boa Esporte, em Varginha, pela 27ª rodada. O resultado foi considerado importante, por deixar a equipe paraense fora da zona de rebaixamento. O técnico João Brigatti comemorou o resultado e afirma que aos poucos o elenco está assimilando o espírito de uma equipe competitiva. 

"Acho que, no meu pensamento, na minha visão de ter experiência na Série B, é preciso ter uma equipe competitiva, que brigue em campo. A equipe está assimilando esse espírito. Hoje não podíamos perder. Tivemos uma bobeira no início do primeiro tempo e tomamos o gol. Depois nos ajustamos, empatamos e poderíamos ter virado ainda no primeiro tempo. No segundo sentimos a mudança na comissão técnica, a exigência de trabalho, o que é normal. Tivemos uma chance clara no final com o Mike, que, na minha visão, foi falta e o juiz poderia ter marcado, o que poderia definir a partida", diz o treinador. 

Paysandu fica no empate com o Boa Esporte

O resultado deixou o Paysandu na 16ª colocação com 30 pontos, um a mais que o CRB, primeiro na zona de rebaixamento. Na próxima rodada encara o Criciúma, em Belém, no sábado, dia 22. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :