Criciúma: Vitor Feijão valoriza momento

Tigre vem de três vitórias seguidas na Série B

Atacante já marcou seis gols com a camisa do Criciúma na Série B
Foto: Ascom Criciúma

OFutebolista.net


O Criciúma vive seu melhor momento nesta Série B do Campeonato Brasileiro. O clube, que já figurou entre os últimos colocados, hoje ocupa a 12ª posição, com 35 pontos. São três vitórias seguidas e quatro rodadas sem derrota.

Um dos responsáveis pelo crescimento do Tigre, é o atacante Vitor Feijão. Com a camisa do time catarinense são 17 jogos, seis gols e uma assistência. O jovem de 22 anos possui 54,90% de aproveitamento, acumula sete vitórias, sete empates e apenas três derrotas. 

“Desde a minha chegada, procurei fazer sempre o melhor em campo para ajudar a equipe. Eu sabia que o nosso time tinha condições de crescer e, pouco a pouco, conseguimos mostrar isso. Já melhoramos muito a nossa situação em relação ao turno e queremos mais. Agora o desafio é levar o Criciúma para a parte de cima da tabela”, destacou o jogador, que é o artilheiro isolado da equipe na Série B.

Com dois gols e uma assistência nas últimas três rodadas, Feijão foca no confronto de sábado, dia 22, contra o Paysandu. Será a primeira vez na carreira que o atacante enfrenta o time paraense. 

“Os resultados estão vindo, a bola está entrando e espero que continue assim. Sigo trabalhando forte para fazer o meu melhor e ajudar o Criciúma. Estamos numa sequência muito boa, conseguimos grandes vitórias contra Juventude, Fortaleza e Avaí. Agora é manter essa pegada para conseguir um bom resultado lá em Belém”, concluiu.

A partida entre Paysandu e Criciúma acontece às 16h30, na Curuzu.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :