Bicolores começam a intensificar preparação para jogo contra o Goiás

Paysandu precisa vencer o Goiás para se afastar do Z4

Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

OFutebolista.net*

O elenco do Paysandu realizou, na tarde da terça-feira, dia 25, mais uma movimentação como parte da preparação para o duelo diante do Goiás, que será nesta sexta, dia 28, pela Série B 2018, em Belém. No campo do Kaza, em Ananindeua, João Brigatti comandou uma atividade predominante técnica de posse de bola, defesa e finalização.
Antes de iniciar o trabalho, o treinador bicolor conversou por aproximadamente 15 minutos com o grupo no gramado. Em seguida, a movimentação iniciou com um aquecimento comandado pelo preparador físico Fred Pozzebon.
Na parte principal do treino, Brigatti intensificou disputas de minijogo, que começou com três balizas e, posteriormente, passou para apenas duas.
Os atletas Mateus Müller e Fábio Alemão realizaram atividades físicas específicas com o preparador físico Roberto Onety. Já o lateral-esquerdo Guilherme Santos, com dores na coxa, e o atacante Magno, que machucou o ombro no jogo contra o Criciúma-SC, ficaram em tratamento no Núcleo de Fisioterapia do clube.
Paysandu e Goiás entram em campo nesta sexta-feira, dia 28, a partir das 19h15, no Estádio da Curuzu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 
*Jorge Luiz/Ascom Paysandu
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :