Abertura do Parazão Feminino terá Bragantino e Remo

Competição inicia neste sábado

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Futebol do Norte


O Campeonato Paraense Feminino 2018 inicia no sábado, dia 29, com uma partida na cidade de Bragança. Outros três jogos serão realizados no domingo, dia 30, no Centro Esportivo da Juventude (Ceju) em Belém.

A competição deveria ter iniciado no último final de semana, porém a mudança desta vez, ocorreu em virtude do curso para técnicos de equipes femininas organizado pela Federação Paraense de Futebol (FPF) e CBF (Confederação Brasileira de Futebol), com programação dedicada ao esporte feminino com várias opções de cursos para jogadoras e treinadores. 

No sábado, a partir das 15h30, o Bragantino recebe o Remo no estádio Diogão, em Bragança, pelo grupo B da competição. Já no domingo três jogos movimentam o Estadual. Pelo grupo A1, o Cabanos entra em campo, às 9h30, diante do Tiradentes no campo III do Ceju. No mesmo horário, o Paysandu enfrenta o Sacramenta no campo I do Ceju. Já pelo grupo B, o Estrela recebe, às 15h30, o Pinheirense, no campo I do Ceju. Esmac e Tuna Luso vão folgar na primeira rodada da competição.

De acordo com o regulamento, os quatro primeiros colocados de cada chave avançam à 2ª fase (quartas-de-final), onde serão divididos em quatro chaves. Os vencedores da 2ª fase vão à semifinal e, em seguida, a decisão do Parazão Feminino. O campeão da competição garante vaga no Campeonato Brasileiro Série A2 2019.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :