"A vitória não pode escapar", diz Perema

Apenas uma vitória por cinco gols tira o Papão da 16ª colocação

Perema afirma que esse jogo é fundamental para o Paysandu
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

OFutebolista.net


A vitória do Brasil-RS diante da Ponte Preta aumentou a distância do clube gaúcho para o Paysandu. Agora são três pontos a mais. Para o Lobo sair da 16ª colocação, além de conquistar os três pontos, precisa golear o Goiás com cinco gols.

Por outro lado, o Paysandu vai precisar torcer por uma derrota do Juventude na noite de hoje contra o Londrina. Até porque o time gaúcho tem a mesma pontuação que o Papão, só está no Z4 por ter uma vitória a menos.

O Paysandu vai entrar em campo pressionado, com a obrigação de ter que vencer para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Por isso, o zagueiro Perema afirma que o time não pode deixar a vitória.

> "Vamos procurar ter regularidade nestas últimas dez partidas", diz Nando Carandina

"É um jogo fundamental, de uma importância muito grande. A gente viu o resultado de ontem, nada favorável para a gente, e jogo dentro de casa não tem outro resultado, a vitória não pode escapar até para não deixar esse pessoal aí se distanciar", diz o defensor.

Paysandu e Goiás se enfrentam na sexta-feira, dia 28, no estádio da Curuzu, em Belém, às 19h15, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :