Welinton Junior avalia reencontro com o Paysandu

Atacante tem duas passagens pelo Papão em sua carreira

Atacante marcou apenas um gol com a camisa do Xavante na temporada
Foto: Ascom Brasil-RS

OFutebolista.net



O Brasil de Pelotas terá uma semana intensa pela frente, serão três jogos da Série B em apenas sete dias. Nesta terça a equipe gaúcha recebe o Paysandu, na sexta-feira, dia 24, vai até Florianópolis enfrentar o Figueirense e, na segunda-feira, dia 27, volta para casa e encara o Coritiba.

Focado na recuperação da equipe, o atacante Welinton Junior analisa a importante sequência na competição. 

"A Série B é um campeonato bastante duro, mas independente do adversário, precisamos somar pontos. Considerando a sequência que temos pela frente, acho que se fizermos pelo menos 6 pontos nessas 3 rodadas já seria muito bom. Serão partidas bem complicadas, o Paysandu é nosso adversário direto no campeonato, já o Figueirense e o Coritiba são fortes candidatos ao acesso", avaliou o atleta, que acumula 70 jogos na carreira pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Na 17ª posição, com 23 pontos, o Brasil-RS pode deixar o Z4 já na rodada de hoje, isso porque o Paysandu está um ponto à frente do clube gaúcho. O adversário, aliás, é bem conhecido de Welinton Junior. Com a camisa do Papão, o atacante disputou 38 jogos em 2 temporadas, 2015 e 2017. 


"Vai ser um reencontro legal, tive a oportunidade de vestir a camisa do Paysandu e tenho carinho pelo clube, mas quando a bola rola isso fica em segundo plano. Inclusive, talvez esse seja o nosso jogo mais importante da semana. Além de ser um confronto direto, pode significar a nossa saída do Z-4. Por isso, temos que vencer de qualquer maneira, precisamos fazer o dever de casa para melhorar nossa situação", finalizou.

A partida entre Brasil-RS e Paysandu acontece às 19h15, no Bento Freitas, pela 22ª rodada da Série B.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :