Volante é punido e Clube do Remo perde mais um jogador para jogo contra o Salgueiro

Vacaria recebeu três jogos de suspensão e está fora da disputa da competição

Leão vai tentar efeito suspensivo para liberar Vacaria para jogo de segunda
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net

Os volantes Geandro e Vacaria, além do preparador de goleiros Juninho, foram julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por confusão criada em duelo contra o Santa Cruz, no dia 8 de julho. O Clube do Remo perdeu por 2 a 0, no Arruda, em Recife. O volante Geandro, que atuou na partida foi expulso, assim como Vacaria, que estava no banco de reservas. Ambos foram expulsos  por reclamação. Já Juninho foi flagrado agredindo o árbitro. 

O julgamento rendeu ao Geandro, um jogo de suspensão no qual já foi cumprido. Já Vacaria recebeu três jogos, o mesmo ocorreu com Juninho. Ambos desfalcam a equipe contra o Salgueiro na próxima segunda-feira. Porém, existe uma solução. O advogado que representou o Clube do Remo, Osvaldo Sestário, entrará com um efeito suspensivo nesta sexta-feira para liberar o volante para o penúltimo jogo da fase de grupos da Série C. 


Salgueiro e Clube do Remo finalizam a 17ª rodada na segunda-feira, dia 6, no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco, às 21h15. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :