Vinícius revela que ainda não foi procurado pela diretoria azulina para renovar seu contrato

Jogo de sábado pode ser o último do goleiro com a camisa do Remo

Goleiro foi uma das peças fundamentais do Leão na temporada
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

OFutebolista.net

O Clube do Remo entra em campo neste sábado apenas para cumprir tabela diante do Náutico, em Belém, mas para os jogadores, a conquista dos três pontos é importante para fechar com chave de ouro a fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Por outro lado, o goleiro Vinícius revelou que não foi procurado pela diretoria para renovar seu contrato, já que ele foi um dos destaques da equipe na temporada, em muitos jogos salvando de derrotas. 

"A gente entende que o momento era difícil na competição. Se o clube tivesse o interesse muito grande já teria me procurado anteriormente. Já teria finalizado qualquer possível renovação. A gente respeita. É claro que após o campeonato vou pensar no meu futuro. É claro que vou dar uma preferência para o Remo, até pelo carinho, pelo respeito. Eu fico feliz porque foram um ano e oito meses de muito empenho, de muito trabalho, muita dedicação. Joguei com fissura na costela, tive uma contusão na cabeça, mas não deixe de trabalha", disse o arqueiro. 


Vinícius está no Clube do Remo desde a temporada passada. Já disputou 49 jogos e ajudou o time na conquista do Campeonato Paraense deste ano. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :