Vinícius entra em acordo com diretoria azulina

Goleiro assinou um pré-contrato com a equipe para renovar por mais dois anos

Vinícius foi o principal nome da temporada azulina
Foto: Ascom Remo

OFutebolista.net

Com o elenco profissional de férias, resta ao Clube do Remo direcionar seus holofotes para a equipe Sub-20 que disputa o Campeonato Paraense e também para os grupos que se formam há cada semana visando o cargo maior da instituição, a presidência. Enquanto o dia das eleições não chega, a diretoria atual prepara renovar os contratos dos atletas que interessam para a próxima temporada. 

Tanto que o principal nome da temporada, o goleiro Vinícius, assinou um pré-contrato com o Clube do Remo por mais dois anos. O arqueiro virou xodó da torcida após grandes atuações que em muitos momentos salvaram o Leão de um resultado negativo. Só resta ao Conselho Deliberativo azulino aceitar e assim fechar em definitivo a renovação contratual do atleta. 

Gabriel Lima se despede do Remo: "Que não seja um adeus, mas um até breve"

Além do mais, o Conselho Deliberativo azulino vai analisar também as renovações de contrato do lateral Nininho, do zagueiro Mimica, dos volantes Vacaria e Fernandes, do meia Rodriguinho e do atacante Elielton. Nomes que o técnico João Neto aprovou e indicou para renovação contratual, para o time azulino já ter uma base para a próxima temporada. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :