"Única falha que cometemos, tomamos o gol", diz Diego Ivo

Após três rodadas, o Paysandu volta a perder na Série B

Com derrota, Papão pode perder algumas posições na Série B
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

O Paysandu voltou a perder na Série B do Campeonato Brasileiro. Foi batido pelo melhor ataque e levou gol do artilheiro da competição. A equipe comandada por Guilherme Alves teve duas oportunidades claras no primeiro tempo, mas não conseguiu passar pelo goleiro adversário. Já o zagueiro Diego Ivo erro do time no lance em que resultou em gol do Dragão. 

"Na única falha que cometemos, tomamos o gol. A gente sabia que tinha condições de buscar a vitória, os três pontos aqui. Jogamos pra cima, o time não se omitiu, mas infelizmente, futebol é assim. Quando a gente erra, acontece esse tipo de coisa. Mas a nossa equipe está de parabéns pela entrega que vem tendo nos últimos jogos. A evolução que estamos tendo. Agora é manter o foco. Temos um jogo difícil contra a Ponte e buscar os três pontos em casa", disse o defensor. 


Com o resultado, o Paysandu segue na 11ª colocação com 24 pontos, quatro a mais que o Criciúma, primeiro na zona de rebaixamento. Como a rodada só vai ser finalizada no sábado, o Papão poderá perder algumas posições. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :