"Temos tudo para conseguir fazer um bom jogo", diz João Neto

Remo tem jogo decisivo contra o Salgueiro nesta segunda-feira

Uma vitória acaba com as chances de rebaixamento do Remo
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

OFutebolista.net

O Clube do Remo tem um jogo de final de Copa do Mundo na noite desta segunda-feira. Para fugir do rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Leão precisa vencer o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, na cidade homônima ao clube. Conquistar os três pontos acaba com as chances de descenso do Leão e se mantém na competição para a próxima temporada. O técnico João Neto afirma que o time está preparado para o duelo. 

"Sabemos da importância do jogo, do valor que a partida tem. Vamos concentrados do início até o final. Tenho uma estratégia já montada. O Salgueiro é uma equipe com a bola parada muito forte. A organização defensiva deles é interessante. É uma equipe que joga com a última linha de cinco. Vamos procurar fazer um bom jogo e conseguir uma vitória. É um grupo que batalhou muito para sair dessa situação (zona de rebaixamento). Sabemos que só conquistamos 50% da tarefa. O restante podemos conseguir com um belo resultado hoje. Então temos tudo para conseguir fazer um bom jogo", diz o treinador. 

É matar ou morrer: Clube do Remo encara o Salgueiro em jogo decisivo pela Série C

Salgueiro e Clube do Remo se enfrentam na noite desta segunda-feira, no estádio Cornélio de Barros, na cidade homônima ao clube, às 21h15, pela 17ª rodada.
Compartilhe no Google Plus

Carlos Augusto Matos

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :