"Temos tudo para chegar à elite", diz Flamel

Meia é o mais novo reforço da Tuna Luso para disputa da Segundinha

Flamel já treina com seus novos companheiros
Foto: Ascom Tuna Luso

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

A Tuna Luso Brasileira segue se preparando para disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense. Visando retornar à elite, a equipe contratou mais um reforço para competição. Trata-se do meia Flamel, que na temporada defendeu o Castanhal no Parazão e o Tocantinópolis. O jogador está confiante de que os cruzmaltinos conquistarão uma vaga na elite do futebol do Pará.

"Com muita dedicação e comprometimento que estou retornando ao clube. Espero realizar esse desejo de todos nós com o acesso. Sabemos que não é fácil. Grandes equipes estão sendo formadas aí para disputar a competição, mas com muito trabalho, dedicação e foco, temos tudo para chegar a elite, então desejo desde já uma excelente competição a todos nós (jogadores da Tuna) e que a torcida possa tá junto nos incentivando e que tenha certeza que não irá faltar empenho e dedicação a todos nós", disse o meia. 

Tuna Luso está no Grupo A4 ao lado de Atlético-PA, seu adversário de estreia no dia 6 de outubro. Mais Gavião Kyikatêjê e Izabelense. 
Compartilhe no Google Plus

Carlos Augusto Matos

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :