Série B: Paysandu leva goleada da Ponte Preta na Curuzu

Macaca acabou com invencibilidade do Lobo em duelos entre ambas as equipes

Papão soma sua segunda derrota seguida na competição
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

Na noite desta terça-feira, o Paysandu voltou a decepcionar sua torcida. Tudo porque foi goleado por 4 a 0 pela Ponte Preta, no estádio da Curuzu, em Belém, em jogo que vale pela primeira rodada do returno da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Os gols da partida foram marcados por Nathan, aos 16 minutos do primeiro tempo, após receber a bola e chutar de fora da área sem chances para o goleiro Renan Rocha. Já aos 34 minutos, André Luís invadiu a área do Paysandu pelo meio e passou para Júnior Santos, que bateu de primeira e a bola foi morrer no fundo do barbante. Aos 3 minutos do segundo tempo, Danilo Barcelos cruzou e Júnior Santos desviou e bola foi parar no fundo do barbante. Já aos 16 minutos, de novo Danilo Barcelos cruzou, a defesa do Lobo afastou mal, a bola sobrou para Hyuri que chutou sem chances para Renan Rocha. 

Com o resultado, o Paysandu segue na 11ª colocação com 24 pontos. Equipe paraense soma duas derrotas seguidas na competição. Papão fica a três pontos do Londrina e CRB, ambos na zona de rebaixamento. 

Paysandu entra em campo na sexta-feira, dia 17, onde encara o Londrina, no estádio do Café, às 19h15, pela 21ª rodada. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :