Rodriguinho já fala em tom de despedida: "Saio daqui com a cabeça erguida"

Meia que quase foi dispensado, se tornou peça fundamental na recuperação azulina na Série C

Rodriguinho estaria na lista de jogadores que serão chamados para renovar contrato para 2019
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net

Na última segunda-feira, o Clube do Remo bateu o Salgueiro pela penúltima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e assim acabou com todas as chances de rebaixamento. O elenco se reapresentou na tarde da última quarta-feira, onde o clima estava bem mais leve. 

Já o meia Rodriguinho, teve motivos de sobra para comemorar. Tudo porque chegou a figurar em uma lista de dispensas na era Givanildo Oliveira, mas acabou ficando com aval de Artur Oliveira e se tornou peça fundamental na recuperação do Clube do Remo na Série C, na era João Neto. O meia já fala em tom de despedida. 

"Saio daqui com a cabeça erguida. Conseguimos reverter uma situação grave. Individualmente, estou bem por ter ajudado e dado o meu máximo em campo, porém, aqui, o grupo fala mais forte e deixamos claro para todos que tínhamos qualidade para conseguir voos mais altos no campeonato. Vai ficar esse gostinho amargo em todos nós. Perdemos pontos que não poderíamos ter perdido. Sabemos que não adianta lamentar, mas não tem como evitar", disse o meia. 


Rodriguinho está no Clube do Remo desde o início da temporada, onde já disputou 14 partidas, somando 998 minutos vestindo a camisa azulina e marcou três gols. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :