Renan Rocha comemora tempo para descansar

Paysandu tem uma semana de preparação para duelo contra a Ponte

Paysandu disputou quatro jogos em dez dias
Foto: Ascom Paysandu

OFutebolista.net

Em menos de duas semanas, ou seja, dez dias, o Paysandu esteve em campo em quatro oportunidades. O time quase não tinha tempo de treinar e de descansar. Após a derrota para o Atlético-GO, na última terça-feira, dia 31 de julho, o elenco bicolor enfim pôde descansar, já que só encara a Ponte Preta na terça, dia 7. O goleiro Renan Rocha foi mais um dos jogadores que comemoraram esse tempo livre. 

"Temos um tempo maior de trabalho e descanso. Para acertar o que teve de errado, tudo para conseguir sair com a vitória em casa, contra a Ponte", disse o goleiro. 


Paysandu e Ponte Preta se enfrentam na terça-feira, dia 7, no estádio da Curuzu, em Belém, às 21h30, pela 20ª rodada da Série B. 

Paysandu inicia venda de ingressos 

Para o jogo contra a Ponte Preta, o Paysandu iniciou a venda de ingressos, no qual a arquibancada custará R$ 30 e a cadeira R$ 50. Já os bilhetes de meia entrada serão disponibilizados no domingo, dia 5, através de cadastro no site oficial do Papão. A retirada do ingresso na segunda-feira, dia 6, na Sede Social do clube. 

As vendas ocorrem nas lojas oficiais do clube e no estádio da Curuzu somente no dia do jogo. O torcedor poderá comprar também de forma online pelo site e App da Roma Ticket. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :