Remo Lions enfrenta os Vingadores pela Liga Nacional de Futebol Americano

Equipe azulina soma uma vitória e uma derrota na competição

Remo Lions precisa vencer para continuar na briga por uma vaga na próxima fase da competição
Foto: Divulgação/Remo Lions

O Remo Lions tenta a recuperação na Liga Nacional Conferência Norte de Futebol Americano. Após ser derrotado pelo Titans na última rodada, o Leão Azul quer manter viva as chances de classificação para a próxima fase e encara a equipe dos Vingadores neste domingo, dia 26, às 15h, na Uepa.
Com uma vitória e uma derrota na competição, o Remo Lions precisa de um bom resultado para manter viva as chances de classificação. A equipe remista está em terceiro no grupo e apenas dois times passam para a próxima fase. 
O diretor geral do Remo Lions, Mauro D’Antona,  avalia a situação do Remo e diz que o Lions não irá se abater diante do atual campeão paraense. 
“Será um jogo difícil, vamos enfrentar a melhor equipe do estado, lidera o grupo. Mas estamos trabalhando forte, focados na partida, melhorando nossa parte física e tática para chegar em campo e buscar o resultado positivo”, comentou.
Remo e Vingadores se enfrentam neste domingo (26), às 15h, na gramado da Uepa (João Paulo II), pela Liga Nacional Conferência Norte de Futebol Americano. Os ingressos podem ser adquiridos no local da partida no valor de R$10.
Por Fábio Will/Ascom Remo
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :