Remo estreia no Parazão de Handebol em duas categorias

Leão estreia no juvenil e no adulto

Foto: Fábio Will/Ascom Remo

O Leão inicia a sua caminhada para buscar mais um troféu. O Remo estreia no Campeonato Paraense de Handebol neste domingo, dia 26, em duas categorias (Juvenil e Adulto). As partidas estão marcadas para a quadra da Esmac, na Marambaia.
O primeiro time azulino a entrar em quadra é a equipe juvenil masculina. O Leão enfrenta a Esmac, às 9h. Já a segunda equipe do Mais Querido a atuar no domingo é o time adulto masculino, às 16h, diante do Colégio Sucesso.
A equipe remista é comandada pelo técnico Mell Corrêa e para buscar os objetivos nessa temporada, o treinador azulino aposta na força do conjunto para surpreender os adversários em quadra. 
“Temos um excelente conjunto e vamos apostar nisso para sermos campeões novamente. Esse ano vai dar tudo certo e vamos brigar pelo título. Esperamos mais de 7 meses  para começar a competição e o nosso grupo está preparado como nunca”, comentou Mell.
O campeonato em 2018 é mais curto. São mais de 30 clubes disputando a competição, divididos em 5 conferências.  O Leão está na conferência Metropolitana, ao lado das equipes do Paysandu, AABB, Esmac, Colégio Sucesso e Chama.
Por Fábio Will/Ascom Remo
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :