Remo estreia neste sábado no Campeonato Paraense Sub-20

Time azulino encara o Castelo dos Sonhos, em Castanhal

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo


A garotada do Sub-20 começa sua caminhada no Campeonato Paraense da categoria. Neste sábado, dia 25, o Leão estreia fora de casa e enfrenta o Castelo dos Sonhos, às 15h30, no Estádio Maximino Porpino, em Castanhal, pelo Grupo A4. Na manhã da sexta-feira, o elenco azulino realizou o último treino, no Ceju.
Durante a preparação para o Parazão, a equipe azulina realizou cinco amistosos. As novidades no elenco são as chegadas do volante Leandro, que estava na base do Santos, o meia Lailson, e o atacante Evandro, ex-Independente. Além dos remanescentes da última temporada, como o goleiro Lucas, o lateral-esquerdo Wanderley, o volante Negresco e o atacante Wallace.
O técnico Breno Cunha, que estreia no comando do Mais Querido, comentou da expectativa para o início da competição. 
“Vamos para a partida com um modelo bem especifico de jogo. Acredito que vamos fazer um jogo bem consistente diante do adversário. Os jogos amistosos serviram de teste a nossa equipe para modular algumas coisas e assim vamos para o jogo com uma base do que treinamos durante esses testes. Vamos crescendo durante a competição para ir atrás do nosso objetivo no final do campeonato”, disse.
Remo e Castelo dos Sonhos se enfrentam neste sábado (25), às 15h30, no Estádio Maximino Porpino, em Castanhal. A entrada é gratuita.
Por Samara Miranda/Ascom Remo
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :