Remo estreia fora de casa no Campeonato Paraense de Futebol Feminino

Leoas azulinas entram em campo no dia 15 de setembro

Equipe azulina quer além do título, quer também vaga para disputar competições nacionais
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

Fábio Will/Ascom Remo

A equipe feminina de futebol azulino já sabe onde, quando e com quem vai estrear no Campeonato Paraense 2018. A Federação Paraense de Futebol (FPF)  divulgou a tabela da competição.
O Leão fará sua estreia no Parazão feminino fora de casa. A equipe comandada pelo técnico Marco Canellas vai enfrentar o Bragantino, no dia 15 de setembro, às 9h30, no Estádio Diogão, em Bragança.  A equipe remista jogará em Belém somente na 2ª rodada, quando enfrentará o Estrela, no dia 23 de setembro, às 9h30, no Ceju.
Para o técnico Marco Canellas, as atletas estão trabalhando forte, duas vezes por semana, para buscar objetivo que é chegar à final para garantir vagas em competições nacionais. 
“Treinamos no Ceju e trabalhamos com amistosos com as equipes masculinas do Sub-15, Sub-17 e alguns atletas do Sub-20 que fazem testes no clube. Tudo isso para simular um jogo pesado, mais duro e que trabalhe a parte física e técnica para quando pegarmos as partidas do campeonato elas já estejam acostumadas com a intensidade de jogo”, comentou.
Ao todo o Remo possui 30 atletas no elenco. A montagem da equipe passou por peneiras em Belém e interior do estado. 
“Fizemos algumas peneiras longe de Belém, como em Canaã dos Carajás, Marabá e Abaetetuba. Trabalhamos também com equipes de futsal de Belém e interior, que nos renderam boas atletas para a disputa do campeonato”, disse Marco.
O Remo está no grupo A2, ao lado de Bragantino, Estrela, Tuna Luso e Pinheirense. Todos se enfrentam em turno único dentro das chaves e os quatro melhores colocados passam para as quartas de final.
Veja a tabela dos jogos do Clube do Remo no Parazão de Futebol Feminino 2018
15/09 – Bragantino x Remo – 15h30, no Estádio Diogão – Bragança
23/09 – Remo x Estrela – 9h30, no Ceju – Belém
12/10 – Tuna Luso x Remo – 9h30, no Estádio Francisco Vasques – Belém
21/10 – Remo x Pinheirense – 9h30, no Ceju – Belém
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :