Recuperado de lesão, Diego Ivo fica à disposição para confronto contra o Sampaio

Zagueiro não entra em campo desde o duelo contra a Ponte Preta

Zagueiro defendeu o Paysandu em 16 jogos nesta edição da Série B
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

OFutebolista.net


Fora da equipe desde a partida contra a Ponte Preta realizada no último dia sete, Diego Ivo poderá ser uma das novidades do treinador Guilherme Alves para o confronto deste sábado, dia 25, às 16h30, contra o Sampaio Corrêa. 

Titular em 16 dos 22 jogos do bicolor na Série B, o zagueiro está totalmente recuperado de um incômodo no joelho que o tirou dos últimos dois jogos do Papão. 

“Fizemos um trabalho intensivo de fortalecimento muscular nesse período que fiquei fora da equipe e hoje me sinto completamente recuperado e à disposição da comissão técnica para ajudar o Paysandu a sair dessa situação. Nosso grupo é muito qualificado e tenho certeza que vamos dar a volta por cima”, destacou Diego Ivo.

Ocupando a 16ª colocação na tabela de classificação com 25 pontos, o zagueiro aposta nos dois próximos jogos para que o Papão consiga iniciar uma grande recuperação na competição. 

“Temos duas partidas seguidas em casa para tentar reverter esse quadro. Sampaio Corrêa e Juventude são dois adversários difíceis, mas temos ciência da importância desses jogos para a nossa sequência no campeonato. Tenho certeza que o torcedor vai nos apoiar e ser o 12º jogador nessas decisões que teremos pela frente”, revelou.


Com 48 jogos disputados, Diego Ivo completou um ano de clube no último dia 12 e enalteceu a marca. 

“É uma honra muito grande ter a oportunidade de defender uma camisa tão importante do futebol brasileiro e por um período bastante considerável. Nunca escondi minha admiração pelo clube e pelos torcedores. Aqui me sinto em casa e ainda espero poder escrever muitos capítulos dessa minha história com o Paysandu”, finalizou.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :