Paysandu inicia busca pelo bicampeonato paraense sub-20

Papão estreia diante do Santa Rosa, no Ceju

Papão foi campeão em 2017
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Depois de conquistar o título estadual de forma invicta em 2017, a equipe de futebol sub-20 do Paysandu inicia neste domingo. dia 26 a busca pelo bicampeonato paraense. A equipe comandada pelo técnico Rogerinho Gameleira vai estrear diante do Santa Rosa, às 15h30, no campo 2 do Centro Esportivo da Juventude (Ceju).
Ao todo, a equipe se prepara há cerca de dois meses para a competição, mas nos últimos 30 dias os trabalhos foram intensificados, com vários jogos-treinos disputados contra o time profissional bicolor. O Paraense será o primeiro desafio do grupo com a direção de Gustavo Fragoso, novo coordenador das Divisões de Base do Papão.
Ano passado, atletas como o goleiro Gabriel, o lateral-esquerdo Diego, os volantes Lucas Geovani e Willyam e o atacante Anderson, que hoje fazem parte do elenco principal, estavam na conquista do título sub-20, além do atual auxiliar-técnico Aílton Costa, que era o treinador do time.
No Campeonato Paraense sub-20, o Paysandu está no grupo A5, juntamente com Santa Rosa, Carajás e Sport Brasil. Ao todo, são 24 equipes divididas em seis chaves.
Por Ronaldo Santos/Ascom Paysandu
Compartilhe no Google Plus

Carlos Augusto Matos

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :