Paysandu encara o Sampaio Corrêa visando se afastar do Z4

Só a conquista dos três pontos faz o Papão se distanciar 

Uma vitória pode fazer o Papão subir três posições na tabela da Série B
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

Na tarde deste sábado, o Paysandu entra em campo para mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Terá pela frente o Sampaio Corrêa, em casa. O Papão precisa voltar a vencer, algo que não ocorre há quatro rodadas, para não entrar na zona de rebaixamento. Só a vitória interessa. Até mesmo um empate é um resultado ruim ao clube. 

Uma vitória hoje pode deixar o Paysandu até na 12ª colocação com 28 pontos. Já o empate e a derrota pode fazer o time entrar na zona de rebaixamento e deixar o técnico Guilherme Alves desempregado. 

Segundo as duas sessões de treinos que Guilherme Alves pôde comandar a equipe, a onzena deve ter algumas mudanças, como a entrada do jovem Lucas Geovani no meio de campo e o retorno de Moisés, no ataque. Já o lateral-direito Jonathan Almeida deve permanecer no time. Já o Hugo Almeida deve permanecer no ataque ao lado de Moisés e Thomaz, este último afirma que o time vai pra cima do Sampaio. 

Paysandu defende invencibilidade contra o Sampaio Corrêa

"Quanto mais gente na frente, melhor. Vamos buscar o gol desde o primeiro minuto. Uma formação mais ofensiva vai nos ajudar muito. O pensamento é só a vitória. São dois jogos em casa nos quais temos de fazer o nosso trabalho. Claro que temos de pensar primeiro no Sampaio e, depois, no Juventude. Temos confiança em um grande jogo", disse o meia-atacante. 

Paysandu e Sampaio Corrêa se enfrentam no sábado, dia 25, no estádio da Curuzu, em Belém, às 16h30, pela 23ª rodada da Série B. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :