"Nunca senti tanta vergonha num campo de futebol", diz Guilherme Alves após goleada

Papão levou uma goleada por 4 a 0 da Ponte Preta

Treinador prometeu promover muitas mudanças na equipe bicolor
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

O Paysandu voltou a perder na Série B do Campeonato Brasileiro, dessa vez por goleada, por 4 a 0, para Ponte Preta, em plena Curuzu. Devido a este resultado, o time titular para o jogo contra o Londrina deve sofrer mudanças segundo o técnico Guilherme Alves, que afirmou nunca ter sentido tanta vergonha em um campo de futebol. 

"Eu nunca senti tanta vergonha num campo de futebol. Não só como parte de uma comissão técnica, seja como auxiliar ou treinador, mas como atleta também. Foi o dia que eu mais me envergonhei dentro de um campo de futebol. Disse a eles (jogadores) que uma derrota como essa não me importa o placar, mas como foi. Algumas coisas que aconteceram dentro do campo têm que acarretar mudanças. Seja de um lado ou seja de outro. Se não houver essa mudança de um lado, e eles sabem que eu cumpro o que prometo, vão haver muitas mudanças. Muitas", afirmou o treinador. 


Com o resultado, o Paysandu segue na 11ª colocação com 24 pontos. Equipe paraense soma duas derrotas seguidas na competição. Papão fica a três pontos do Londrina e CRB, ambos na zona de rebaixamento. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :