Nininho se despede do Remo: "Honrei a camisa dentro e fora de campo"

Jogador está indo para o futebol português

Nininho se despede do Leão para atuar no futebol português
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

Sem conseguir conquistar uma vaga na fase de mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo foi obrigado a entrar de férias mais cedo. Sendo assim, a equipe passa por um desmanche em seu elenco. Além de Gabriel Lima que deixou o Leão para atuar no Avaí, o lateral Nininho foi outro que se despediu e já tem um novo destino: o futebol português. 

"Agradeço em primeiro lugar a Deus por essa oportunidade na minha carreira em vestir a camisa do Remo na temporada. Gratidão. Isso é o que eu tenho por esse clube pelo qual levarei um enorme carinho e respeito. Garanto que me dediquei ao máximo e sempre honrei a camisa dentro e fora de campo, não só eu. Vivi esses meses tão intensamente que me parecem anos. Fenômeno azul, vocês são incríveis. Obrigado por nunca desistirem da gente e pelo apoio até o fim. Vou embora, mas deixo o meu coração e a minha torcida. Saio de cabeça erguida, começando uma nova etapa na minha vida sem nunca esquecer e deixar de ser grato pelo que vivi no clube. Isso não é um adeus, é um até logo", postou o lateral em sua conta no Instagram. 

João Neto vai passar por estágio na CBF

Salatiel Bartolomeu de Paiva Filho, mais conhecido como Nininho, de 26 anos, natural de Recife, pernambuco, vestiu a camisa azulina em 11 oportunidades na Série C e marcou apenas um gol. 
Compartilhe no Google Plus

Carlos Augusto Matos

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :