"Manter o Remo na Série C foi o nosso objetivo principal", diz João Neto

Remo finalizou a temporada com um empate diante do Náutico 

João Neto comandou a equipe em sete jogos, somando quatro vitória
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

OFutebolista.net


O Clube do Remo finalizou sua temporada com um empate em 1 a 1 diante do Náutico, na noite do último sábado, no Mangueirão. O técnico João Neto lamentou o resultado alegando que a equipe tinha condições de conquistar os três pontos. 

"gente poderia ter ganho o jogo, para ter um sentimento que poderíamos ter feito algo melhor. Mas acho que tudo o que a gente fez valeu a pena e manter o Remo na Série C foi o nosso objetivo principal", analisou o treinador. 

O treinador também lamentou o fato da equipe não ter conquistado a classificação para fase de mata-mata da Série C. 

"Eu fiquei com um dever total não cumprido porque naquele jogo contra o Botafogo-PB a gente poderia ter conseguido uma vitória e ter chegado hoje numa situação diferente. Eu sou responsável pelos últimos sete jogos e tenho uma parcela de culpa ali. Acho que se a gente conseguisse ali um resultado melhor ainda estaria vivo na competição", finalizou o treinador. 

No último jogo da temporada, Clube do Remo fica no empate com o Náutico

João Neto afirma que ainda vai aguardar as eleições no Clube do Remo para saber se vai continuar sendo o treinador ou volta a ser o auxiliar-técnico permanente do Leão. Se for confirmado como treinador, vai fazer uma análise profunda no atual elenco. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :