Luan é o 11ª atacante contratado pelo Paysandu na temporada

E apenas Cassiano conseguiu se destacar

Imagem: Ascom Paysandu

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O Paysandu anunciou na última quarta-feira a contratação de mais um atacante para o restante da temporada. Trata-se de Luan, que defendeu o ABC na Série C. Luan Ferreira dos Santos, de 22 anos, natural de Fortaleza, passou pela base do Palmeiras e do Bahia. O jovem atleta é o 11ª atacante contratado pelo Paysandu no ano. 

Diretoria contratou Dionathã, Lúcio Flávio, Moisés, Claudinho, Peu, Mike, Renan Gorne, Hugo Almeida, Walter e Cassiano. Estes últimos já deixaram a equipe. Apesar de todas essas contratações para o setor ofensivo, apenas Cassiano - que deixou o Papão para atuar no futebol chinês - se destacou ao marcou 20 gols com a camisa Lobo. Atrás dele, somente Mike, com oito gols. 

Luan assinou contrato com o Paysandu até o fim do ano. Já realizou exames médicos e iniciou trabalhos físicos. Porém, enquanto mais um atacante chega, outro pode deixar a equipe. Trata-se de Dionathã, que foi afastado por se envolver em um ato de indisciplina com um membro da comissão técnica. Segundo o treinador Guilherme Alves, o atacante está fora dos planos. 

Série B: Confira o panorama do Paysandu na 21ª rodada

Para o jogo contra o Londrina, o técnico bicolor não vai poder contar ainda com Luan. Além do mais terá os desfalques do lateral-direito Matheus Silva, suspenso pelo terceiro amarelo. Já Diego Ivo e Mateus Muller estão lesionados. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :