João Neto já entregou a diretoria azulina lista com nomes para renovação. Confira

Treinador já visa a próxima temporada

Lista conta com nomes de Dudu Pacheco e o atacante Eliandro
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net

Os trabalhos no time profissional do Clube do Remo chegaram ao fim nesta semana. Agora somente a diretoria vai trabalhar buscando acertar rescisão e renovação contratual com os jogadores que interessam para a próxima temporada. A prioridade é o goleiro Vinícius, que vai se reunir nesta sexta-feira com os dirigentes para negociar sua permanência no clube. 

O técnico João Neto já entrou a diretoria uma lista com nomes que, segundo sua avaliação, merecem a renovação contratual. São eles: Os goleiros Vinícius e Evandro Gigante. O lateral Bruno Limão. Os zagueiros Mimica e Romário. Os volantes Fernandes, Vacaria, Dedeco e Keoma. Os meias Jeferson Recife, Rodriguinho e Dudu Pacheco. E mais o atacante Eliandro. Já os atacantes Gabriel Lima e mais Jayme tem contrato até o fim de 2019. 

Clube do Remo: Zagueiro retorna e atacante não quer sair

Segundo o diretor de futebol azulino, Miléo Júnior, a diretoria já tem acordo apalavrado com alguns jogadores: "Temos interesse em alguns atletas. O clube precisa ter essa espinha, essa base para o ano que vem. Tem atletas interessantes e já iniciamos algumas conversas, algumas situações apalavradas, pra gente a partir daí, tendo o interesse do clube, tendo interesse do atleta, se chegando a uma base salarial, vamos levar para o conselho para provar esse contrato, aí sim fazer um pré-contrato ou até mesmo uma renovação". 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :