Izabelense apresenta elenco para a Segundinha

Time contará com Lecheva com a missão de levar a equipe à elite

Foto: Augusto Queiros

Futebol do Norte

O Atlético Clube Izabelense apresentou na última segunda-feira seu elenco para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2018. Dentre as novidades do elenco estão: o lateral-esquerdo Negueba (ex-Manaus-AM), o zagueiro Wanderlan (ex-Manaus), o volante Pelezinho, o meia Edicleber (ex-Remo) além dos atacantes Heré (ex-Castanhal) e Bilau (ex-São Raimundo-PA). Outros três jogadores serão apresentados ao longo da semana, são eles: o zagueiro Romário (ex-Remo), o meia Thiago Potiguar (ex-Parauapebas) e o atacante Júnior Rato.

Na Segundinha do Parazão, o Izabelense será comandado pelo técnico Ricardo Mendes Nascimento, o Lecheva. O treinador acumula passagens pelo Castanhal, Independente, Paysandu, São Raimundo, Tapajós e Tuna Luso. Fora do Pará, o treinador dirigiu o Mogi-Mirim-SP e, por último, estava no Nacional-AM na disputa da Série D do Brasileiro deste ano.

A estreia do Izabelense está programada para o dia 6 de outubro contra o Gavião Kyikatejê no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. No dia 13 de setembro, o Frangão recebe o Atlético Paraense no estádio Edilson Abreu e no dia 21 encara a Tuna Luso no estádio Francisco Vasques, em Belém.


Confira a relação de atletas:

Goleiro: Ruan;
Laterais: Joás, Negueba e Wanderson;
Zagueiros: Júnior, Lucas, Neto, Rodrigo, Wanderlan e Yuri;
Volantes: André, Belete, Galvão e Pelezinho;
Meias: Bruninho, Diogo, Edkleber. Ramon e Rodrigo;
Atacantes: Arlen, Bilau, Heré e Rafael.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :