"Há uma possibilidade sim", diz Alberto Maia sobre candidatura à presidência do Paysandu

Ex-presidente bicolor em 2015-16 pode ter Roger Aguilera como vice e mais Vandick 

Alberto Maia comandou o Papão na temporada 2015 e 2016
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

O Paysandu assim como seu maior rival, o Clube do Remo, passará por um processo eletivo ao final do ano. E mesmo com o clube dentro de campo lutando para se afastar da zona de rebaixamento, nos bastidores, o clima começa a esquentar. E quem está pensando em criar uma chapa para concorrer é o ex-presidente Alberto Maia, que comandou o Papão na temporadas 2015-2016. 

"Primeiro que é um momento muito difícil. Acho que já deveríamos tá pensando na situação em que o Paysandu se encontra. Torcemos como a gente tá torcendo para que o Paysandu se mantenha na Série B. Acho que esse é o objetivo mais importante. Mas a possibilidade de vir candidato, há uma possibilidade sim. Existem vários bicolores que a gente vem amadurecendo essa possibilidade. Ainda não há uma decisão. Então estamos amadurecendo a idea e fazendo uma avaliação de tudo para que a gente possa fazer uma chapa Maia-Roger (Aguilera) e mais o Vandick, que também viria conosco", disse o candidato. 

Paysandu nunca venceu o Londrina no Paraná

Ao comando de Alberto Maia, o Paysandu disputou 127 partidas somando 55 vitórias, 37 empates e 35 derrotas. Time marcou 180 gols e sofreu 131. Deixou o Papão na 7ª colocação da Série B de 2015. No ano seguinte o time conquistou o Campeonato Paraense e mais a Copa Verde. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :