Guilherme Alves comemora empate contra o Brasil-RS: "Foram muito bem "

Apesar do resultado fora de casa, Paysandu segue à beira do precipício 

Papão não vence na Série B há quatro jogos
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

O Paysandu chegou ao 4ª jogo sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o Papão fora da zona de rebaixamento, porém, tem a mesma pontuação do São Bento. O que diferencia é o número de vitórias, já que o Lobo tem uma a mais. Entretanto, para o técnico Guilherme Alves, o resultado foi positivo. 

"Os caras foram muito bem. Sustentar o placar aqui (Pelotas) é duro. Jogar aqui e manter o 0 a 0 é bom. Eu também deixo claro que foi pênalti no primeiro tempo. Foi algo vergonhoso o pênalti (não marcado). Pela circunstância do pênalti, não deu porque não quis. Todos que entraram, assimilaram o que eu passei, as minhas conversas. Eles têm mais para dar. Por isso a gente pede. O Mazzuco conversou com eles no sábado. Eu sei que o elenco tem algo para dar. Eu estou muito feliz pelo desempenho dos caras. Mas nós fomos prejudicados. Foi pênalti claro, poderíamos ter saído com os três pontos. Mas o time se entregou. Agora temos dois jogos em casa e são seis pontos importantes", disse o treinador. 

Paysandu empata com o Brasil-RS e segue sem vencer na Série B

Paysandu entra em campo no sábado, dia 25, onde recebe a visita do Sampaio Corrêa, no estádio da Curuzu, em Belém, às 16h30, pela 23ª rodada. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :