FPF divulga grupos da Segundinha do Parazão

Competição está prevista para iniciar no dia 23 de setembro

Foto: Ascom Tapajós

Futebol do Norte

A Federação Paraense de Futebol divulgou os grupos da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2018. Os dirigentes estiveram reunidos na sede da entidade.

A Chave A1 é composta por Santa Rosa, São Francisco e Tapajós. Os duelos do grupo vão ser todos disputados em Santarém, em jogos de ida e volta, se o Leão santareno e o Boto assinarem o termo de responsabilidade que inclui garantir hospedagem, transporte, alimentação e campo para a equipe do Santa rosa e as despesas com a arbitragem. 

A Chave A2 é integrada por Carajás, Paraense, Pinheirense e Vênus. A Chave A3 conta com Desportiva, Sport Belém, Tiradentes e Vila Rica. Já a Chave A4 é composto por Atlético Paraense, Gavião Kyikatejê, Izabelense e Tuna Luso.

Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase da competição. Os vencedores das quartas de final avançam às semifinais. Já os ganhadores das semis garantem acesso à elite e duelam pelo título da Segundinha.

Durante a reunião também ficou definido que cada equipe vai poder ter apenas cinco atletas acima de 23 anos por partida, excetuando os goleiros. A competição está prevista para iniciar no dia 23 de setembro.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :