É matar ou morrer: Clube do Remo encara o Salgueiro em jogo decisivo pela Série C

Leão precisa vencer para escapar do rebaixamento

Remo só pode pensar em vitória para fugir do rebaixamento
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

OFutebolista.net

O Clube do Remo entra em campo na noite desta segunda-feira para o jogo decisivo pela Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Salgueiro. A partida vale pela luta contra o rebaixamento. O Leão, na 8ª colocação com 18 pontos, está com um ponto a mais que o Carcará, na lanterna do Grupo A. 

Para o Clube do Remo só a vitória interessa para carimbar sua permanência na Série C do ano que vem. Em caso de empate, se mantém fora da zona de rebaixamento, mas terá que vencer o Náutico na última rodada da fase de grupos. Já a derrota o time volta ao Z2 e fica em situação complicada para escapar do rebaixamento. 

O técnico João Neto não vai poder contar com o atacante Gabriel Lima, suspenso pelo terceiro amarelo. Para o seu lugar, Dudu Pacheco deve ser o substituto. Esta poderá ser a única mudança no time, assim o time deve ser formado por: Vinícius, Nininho, Mimica, Bruno Maia e Fernandes; Vacaria, Dudu, Dedeco e Rodriguinho; Dudu Pacheco e Eliandro. 


Salgueiro e Clube do Remo se enfrentam na noite desta segunda-feira, no estádio Cornélio de Barros, na cidade homônima ao clube, às 21h15, pela 17ª rodada. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :