Diretoria azulina planeja renovação de contrato com jogadores que interessam para 2019

Dirigentes contam com pequena lista de atletas que interessam para 2019


Ideia é renovar e emprestar esses atletas para outros clubes até o fim do ano
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net

Enquanto o elenco do Clube do Remo segue se preparando para mais uma batalha na Série C do Campeonato Brasileiro, onde luta para cravar sua permanência para próxima temporada, a diretoria já teria em mãos uma pequena lista de jogadores que serão chamados para iniciar o processo de renovação de contrato. 

Segundo informações de bastidores, o goleiro Vinícius, o zagueiro Mimica, o lateral Esquerdinha e o meia Rodriguinho estão na lista. A ideia é deixar uma base para a próxima temporada, já que também, ao final do ano o clube vai passar por mais um processo eleitoral. 

Enquanto a renovação de contrato não ocorre, o time azulino encerrou na manhã desta sexta-feira, sua preparação para o confronto contra o Salgueiro. A delegação viaja na madrugada deste sábado para Fortaleza, onde realiza pela tarde movimentação no Centro de Treinamento do Ceará. No domingo viaja para Salgueiro, onde pela noite realiza última trabalho no palco da partida. 

Já o técnico João Neto revelou que tinha a convicção que tiraria o Clube do Remo da situação em que se encontrava, na lanterna do Grupo. 


"Desde o primeiro momento que eu assumi, sabia que era um momento muito complicado para o clube. Algumas pessoas da minha família mesmo, falaram que não era o momento de assumir, mas eu convivia com o grupo. Tinha convicção que o grupo ia sair desta situação. Alguns detalhes que faltavam ajustar e tomar a decisão. Os resultados foram conspirando para gente chegar no jogo passado e conquistar a vitória e saindo da zona de rebaixamento", disse o treinador. 

O Clube do Remo enfrenta o Salgueiro na próxima segunda-feira, dia 6, no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco, às 21h15. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :