Diretoria azulina já pensa em ter Vinícius como dirigente no futuro

Segundo Milton Campos, não existe duvida que o Leão contará com João Neto como treinador em 2019

Diretoria espera renovar com o goleiro por mais dois anos
Foto: Ascom Remo

OFutebolista.net

A diretoria do Clube do Remo terá mais uma semana cheia para resolver as questões das rescisões e também de renovação contratual com os atletas que interessam ao clube para próxima temporada. Segundo o diretor de futebol, Milton Campos, a diretoria tem interesse na renovação com o goleiro Vinícius e ter também o atleta como dirigente no futuro. 

"O atleta Vinícius hoje é atleta do Clube do Remo. Está no Remo há quase dois anos. Esse ano festeja seu segundo ano, cada vez melhor. Ele tem contrato até o final de outubro e é uma negociação em que o Remo tá fazendo uma proposta para o Vinícius renovar pelos próximos dois anos com o compromissão de que se tiver jogando em alto nível se renova por mais dois anos. Se não tiver na condição física ideal para continuar jogando, para que ele ocupe um cargo dentro do Remo. Por toda a identificação que ele tem com o Remo, por toda sua competência. Além de ser um grande goleiro é um cara muito família, de grupo, e acima de tudo inteligente e preparado para assumir um cargo no departamento do Clube do Remo", disse o dirigente. 

Já sobre o técnico João Neto, Milton Campos confia na permanência do treinador para a próxima temporada, já que isso vai ser decidido pelo próximo presidente que vai comandar o Clube do Remo, já que neste final de ano tem eleição. 

Seis jogadores acertam rescisão contratual com o Clube do Remo

"Não vejo empecilho algum para que o João Neto seja treinador do Clube do Remo em 2019. Acho que qualquer candidato que vencer a eleição vai manter o Netão. Acho que quem tiver pensando no bem do Remo, não pode pensar em nada diferente a não ser manter o Netão. O Neto tem que ser o treinador. Iniciar esse planejamento para 2019 e seguir em frente. Acho que não tem nem o que pensar. Não acredito que alguém que vença a eleição no Clube do Remo não tenha o pensamento de permanecer com o Netão", finalizou o dirigente. 

No geral, Vinícius já disputou 49 partidas com a camisa do Clube do Remo. Ajudou a equipe a conquistar o Campeonato Paraense este ano. Já João Neto comandou o Leão em sete jogos, onde soma quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Tirou o time azulino do rebaixamento. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :