Diretor azulino revela interesse em vender o atacante Gabriel Lima

Vasco chegou a fazer uma proposta de empréstimo pelo jovem

Gabriel Lima (azul) está na mira de vários clubes da Série A
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

OFutebolista.net

Com contrato com o Clube do Remo até o fim da próxima temporada, o atacante Gabriel Lima ainda não sabe se vai permanecer no Baenão ou se seu ciclo chegará ao fim neste sábado, já que o Leão disputa seu último jogo na temporada. O certo mesmo é que vários clubes tem interesse no jogador. 

Um deles é o Vasco, que chegou a fazer proposta de empréstimo até o fim do Campeonato Carioca de 2019. O jogador passaria por um período de teste e caso aprovado, seria contratado em definitivo. Porém, segundo o diretor de futebol do Leão, Milton Campos, a ideia é vender o jovem atleta. 

"O Vasco quer, em primeiro momento, emprestado. Mas outros clubes pediram a preferência para comprá-lo. Um deles é o Cruzeiro. Tem mais dois que são da Série A, mas que preferimos não adiantar. Nesse momento o interesse é vendê-lo. Mas não totalmente, até para que a agremiação lucre com a imagem e possíveis transações do jogador", disse o dirigente. 

Vinícius revela que ainda não foi procurado pela diretoria azulina para renovar seu contrato

Além do Cruzeiro, o Atlético-MG e o Atlético-PR também tem interesse em comprar Gabriel Lima. Vale lembrar que em nove jogos disputados na Série C do Campeonato Brasileiro, Gabriel Lima marcou quatro gols. O jovem subiu para o time profissional na temporada passada, no qual disputou 23 partidas e marcou cinco gols. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :