Clube do Remo nunca venceu Salgueiro

Equipe paraense terá jogo decisivo na próxima segunda-feira

Leão vai ter que quebrar tudo para cravar sua permanência na Série C
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

Carlos Augusto Matos

@CarlosMat0s

O Clube do Remo terá um jogo decisivo na próxima segunda-feira, o famoso jogo de seis pontos, já que o adversário, o Salgueiro, está um ponto atrás. Para isso, é importante que o Leão conquiste os três pontos, caso contrário volta à zona de rebaixamento. Além de ter que superar um adversário direto, o time azulino vai ter que quebrar um tabu. 


O Clube do Remo nunca venceu o Salgueiro. No geral, em cinco jogos disputados, o Leão conseguiu arrancar pontos do Carcará apenas na Série C do Campeonato Brasileiro de 2016, ao empatar em 1 a 1, em Belém. O time pernambucano venceu os outros quatro jogos. Na atual temporada, o Salgueiro venceu por 1 a 0 o Clube do Remo, no Mangueirão, sob o comando de Artur Oliveira. 


Já em duelos apenas na casa do Salgueiro, são apenas dois jogos disputados com duas vitórias do Carcará. A última ocorreu na temporada passada, por 2 a 1. No quesito gols o time pernambucano marcou três e sofreu apenas um. 


"A fase é outra e estamos conseguindo sair dela", diz Fernandes


Salgueiro e Clube do Remo se enfrentam na segunda-feira, dia 6 de agosto, no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco, às 21h15, pela penúltima rodada da fase de grupos da competição. 
Compartilhe no Google Plus

Carlos Augusto Matos

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :