Atacante ex-Remo e São Raimundo anuncia aposentadoria

Luiz Carlos 'Imperador' encerrou a carreira de jogador aos 37 anos

Foto: Ascom São Raimundo

Futebol do Norte

O atacante Luiz Carlos de Souza Pinto Júnior, o Luiz Carlos Imperador, anunciou sua aposentadoria. Aos 37 anos, o jogador decidiu pendurar as chuteiras e apostar em outra área: gestão de futebol.

Na região Norte, Luiz Carlos chegou a atuar por três clubes no Pará, dentre eles: Paysandu (2005), Remo (2016) e São Raimundo-PA (2018).

Além de passagens pelos clubes paraenses, o jogador chegou a defender o América-RJ, Bangu-RJ, Botafogo-PB, Brasil de Pelotas-RS, Brasiliense-DF, Ceará-CE, Central-PE, Coritiba-PR, Fortaleza-CE, Guarany de Sobral-CE, Icasa-CE, Internacional-RS, Portuguesa-SP, Vasco-RJ, dentre outros.

Neste ano, o jogador atuou no Parazão pelo São Raimundo-PA e, em seguida, se transferiu para o Caucaia-CE.


Confira abaixo o comunicado do jogador:

Fim do império!

Amigos(as) gostaria de comunicar a todos, que eu Luiz Carlos mais conhecido como imperador estou encerrando minha carreira como jogador de futebol.

Realizei meu sonho de criança, me tornando um jogador profissional, me sinto honrando, afinal quantos tentaram e não conseguiram? Amigos eu lutei muito, as pessoas acham que e fácil a vida de jogador de futebol, mas não é, você abre mão de muita coisa, principalmente da família. Claro que não me arrependo de nada, principalmente hoje que sou pai, e tudo que eu conquistei e para meu filho Lucas, todo esforço valeu sim muito a pena, pois trabalhei para garantir um futuro melhor para ele.

Vivi muitas coisas dentro do futebol, conheci muita gente, realizei muitos sonhos, sou grato a Deus pelo dom e oportunidade de fazer o que sempre amei e amo, pois tudo devo ao futebol.

Vivi intensamente todos esses quase 19 anos de carreira, falhei, fiz coisas que me arrependi, mas acima de tudo, sempre fui honesto e trabalhador, toda camisa que vesti dei meu melhor e briguei (literalmente) por ela. Muitas vezes fui injustiçado, mas nunca baixei minha cabeça, e a resposta eu sempre dei em campo, varias vezes calando muitos. Deus foi muito bom para mim em minha carreira, sempre me deu forças e me abençoou em tudo que fiz.

Fica meu agradecimento a todos que me ajudaram e apoiaram, não citarei nomes, pois posso ser injusto com alguem, mas as pessoas que me ajudaram sabem muito bem a importancia que tiveram em minha carreira e em minha vida.

Encerro minha carreira dentro das quatro linhas e começo uma nova carreira como gestor de futebol, estou finalizando meu curso na Cbf e em breve se Deus quiser estarei exercendo uma nova função no futebol. Hoje o imperador da lugar ao Luiz Carlos de Souza Pinto Júnior , amigo de todos vocês.

Obrigado, um grande abraço, que Deus abençoe a todos !
Compartilhe no Google Plus

Carlos Augusto Matos

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :