"A fase é outra e estamos conseguindo sair dela", diz Fernandes

Clube do Remo se prepara para mais um duelo na Série C 

Fernandes foi contratado para ser volante, mas foi na lateral que ganhou vaga no time titular
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net

O Clube do Remo terá mais uma decisão na próxima segunda-feira, onde encara o Salgueiro, lanterna do Grupo A, em jogo que uma vitória pode selar a permanência do Leão na competição para a próxima temporada. O volante/lateral Fernandes, afirma que o ambiente depois que a equipe saiu da zona de rebaixamento. 

"Mudou a postura do time, a autoestima, a confiança. Isso move o futebol, que também tem prognósticos, estudos, e dentro de campo temos que quebrar tudo isso. Graças a Deus estamos conseguindo fazer o que o professor Netão tem pedido. Tivemos um jogo muito importante, o grupo todo focado no que tem que ser feito, com aquilo de errado servindo de lição. Poderíamos ter uma situação bem mais tranquila pelo elenco que temos, pela bola que teimou em não entrar. Passou. A fase é outra e estamos conseguindo sair dela", disse o atleta. 


Salgueiro e Clube do Remo se enfrentam na segunda-feira, dia 6 de agosto, no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco, às 21h15, pela penúltima rodada da fase de grupos da competição. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :