Vinícius comemora marca pelo Clube do Remo

Contra o Santa Cruz, o goleiro vai chegar aos 50 jogos com a camisa azulina

Goleiro é o dono da camisa 1 no Clube do Remo
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net

No dia 28 de dezembro de 2016, o Clube do Remo anunciou a contratação do goleiro Vinícius. O jogador de 33 anos, chegou com aval de Josué Teixeira, na época, treinador do time remista. Chegou para ser titular, mas devido a uma lesão, estreou somente em março de 2017. Desde que assumiu a camisa 1, não saiu mais. 

Já são um ano e meio vestindo a camisa azulina. Algo raro para um clube que troca de elenco sempre ao final de cada temporada. Em entrevista coletiva, Vinícius revelou a importância que o Clube do Remo tem em sua carreira. 


"Vestir essa camisa tem uma importância muito grande na minha carreira com o jogador de futebol, porque se trata de um grande clube, com uma grande torcida e uma grande responsabilidade. Tenho personalidade suficiente para estar vestindo essa camisa. Sempre caiu muito bem em mim e a gente trabalha sempre muito concentrado para que possa fazer o nosso melhor. É continuar com esse mesmo foco, dedicação, respeitando a instituição e os torcedores. Nunca escondi a alegria que tenho que vestir essa camisa", disse o goleiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :