"Temos que fazer a nossa parte", diz Mimica

Leão precisa vencer o ABC para sair da zona de rebaixamento

Mimica afirma que time precisa trabalhar forte para superar o ABC
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net

A vitória diante do Confiança tirou uma parte do peso nas costas do Clube do Remo. Porém, a equipe segue na lanterna do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, mas com um ponto a menos que a Juazeirense, que está fora do Z2. Para o zagueiro Mimica, é necessário fazer a sua parte que é vencer o ABC para superar mais um degrau na luta pela permanência na competição.

"De todo jeito, temos que fazer a nossa parte. Uma vitória traz tranquilidade. Temos que trabalhar para passar pelo ABC e comemorar mais um degrau superado. Queremos sair dessa situação e o comprometimento dos jogadores é fundamental para isso. Queremos chegar ao final do ano conhecidos por fazer uma boa passagem pelo clube. O primeiro objetivo é deixar o Remo na Série C e estamos perto de conseguir isso", disse o defensor. 


Para sair da zona de rebaixamento, o Clube do Remo precisa vencer o ABC e torcer por tropeços de Salgueiro e Juazeirense, sendo que ambas as equipes vão se enfrentar na próxima rodada. Um empate entre as equipes e uma vitória contra o time abecedista, tira o Leão do Z2. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :