"Temos que conseguir a vitória para sair dessa situação", diz Mimica

Clube do Remo se prepara para mais um duelo pela Série C do Campeonato Brasileiro

Elenco azulino finalizou preparação para duelo contra o Botafogo-PB
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net

O Clube do Remo finalizou sua preparação para mais uma decisão pela Série C do Campeonato Brasileiro. Para o jogo contra o Botafogo-PB, o técnico João Neto não vai poder contar novamente com o seu camisa 10, o meia Everton. Por outro lado, o zagueiro Mimica afirma que o Leão precisa vencer para sair da situação em que se encontra, na lanterna do Grupo A. 

"A gente sabe da qualidade da equipe deles (Botafogo-PB). Temos que manter o foco, a concentração para que a gente faça um grande jogo e no final conquiste a vitória. Temos que marcar forte na hora que tiver sem a bola e na hora que tiver, saber tocar, fazer o nosso jogo, dá o ritmo e fazer um grande jogo. Sabemos que não será fácil. Equipes quando vem aqui (Belém) vem fechadinha para conseguir ao menos um ponto. Então temos que conseguir a vitória para sair dessa situação", disse o defensor. 

Mesmo com a vitória diante do Botafogo-PB, o Clube do Remo não sai da zona de rebaixamento. E caso a Juazeirense conquiste os três pontos na rodada, o Leão vai seguir na lanterna do Grupo A. Já uma derrota ou até mesmo um empate do Carrossel do Sertão, tira os remistas da lanterna. 


Clube do Remo e Botafogo-PB se enfrentam neste sábado, dia 14, no estádio Mangueirão, em Belém, às 17h, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Confira abaixo a lista dos relacionados para este confronto. 

Goleiros
Vinícius, Douglas e Evandro
Zagueiros 
Mimica, Bruno Maia, Moisés e Romário
Laterais
Bruno Limão, Nininho, Levy e Esquerdinha
Volantes
Keoma,  Leandro Brasília, Dudu, Dedeco e Fernandes  
Meias
Rodriguinho e Dudu Pacheco
Atacantes
Elielton, Gabriel Lima, Ruan, Isac e Eliandro
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :