Pedro Carmona vive seu melhor momento no Paysandu na temporada

Meia esteve em campo nos últimos sete jogos

Pedro Carmona é um dos principais jogadores do Paysandu na temporada
Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

O Paysandu entra em campo na noite desta sexta-feira, onde encara um integrante do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense. E para esse duelo, o técnico Guilherme Alves vai poder contar com o meia Pedro Carmona, considerado um dos jogadores mais importantes do elenco em 2018. Vivendo uma série de lesões. Carmona vive seu melhor momento. 

O meia chegou a sua melhor marca com a camisa do Paysandu na temporada, onde disputou os últimos sete jogos. Foi titular contra Coritiba, Vila Nova, Oeste e Guarani e entrou durante a partida contra CSA, CRB e Fortaleza. 


Apesar de pendurado com dois cartões amarelos, Pedro Carmona deve ser titular no jogo de logo mais. Paysandu e Figueirense se às 21h30, no estádio da Curuzu, em Belém. 

Paysandu apresenta lateral Guilherme Santos

Ainda buscando reforços para o restante da temporada, a diretoria do Paysandu anunciou o retorno do lateral-esquerdo Guilherme Santos, que já treina com seus novos companheiros. Jogador vestiu a camisa Lobo na temporada passada, mas ao fim acabou não renovando para atuar no futebol japonês. Agora, Guilherme vai ter que disputar vaga com Carlinhos, Mateus Muller e Diego, que veio da base bicolor. O atleta revela felicidade em voltar à Curuzu. 

"Estou muito feliz de voltar aqui. É um lugar onde me sinto muito bem. Cheguei aqui bastante questionado no ano passado. Mas tive apoio da família, dos torcedores, da diretoria. Isso me ajudou a ter pensamentos positivos e que me fez ter uma identidade legal com o Paysandu. Dei preferência ao Paysandu por gostar daqui e ter me adaptado aqui também. Eu me cuido muito. Estava no Rio de Janeiro e estava treinando, me alimentando bem. Eu estou evoluindo a cada dia e trabalhando muito. Vim com muita sede de conquistar o que eu não pude conquistar no ano passado", disse o jogador.  
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :