Paysandu quase definido para duelo contra o Oeste

Com Guilherme Alves no comando, Papão precisa voltar a vencer na Série B

Elenco bicolor segue em trabalho intenso para conquistar três pontos diante do Oeste-SP
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Futebol do Norte

O Paysandu realizou um treino na tarde da última quinta-feira em sua preparação para o compromisso diante do Oeste-SP, marcado para este sábado, às 19h, na Arena Barueri, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O treino contou com a presença da torcida bicolor que foi incentivar a equipe. A Fiel lotou as cadeiras cativas para acompanhar de perto a movimentação comandada pelo novo treinador bicolor. No trabalho, Guilherme Alves iniciou as atividades com um mini-coletivo em campo reduzido. Em seguida, comandou um treino de jogadas ofensivas de finalização.

Na última parte do exercício do dia, os jogadores do Papão treinaram jogadas de bolas paradas e chutes ao gol de forma intensa. Ao todo, o treinamento desta quinta-feira durou aproximadamente duas horas.

Tiago Mandi deve retornar ao Paysandu

Guilherme Alves mandou a campo a equipe titular com: Renan Rocha; Matheus Silva, Edimar, Diego Ivo e Matheus Müller; Nando Carandina, Willyam, Moisés, Thomaz e Claudinho; Pedro Carmona. 

Na manhã desta sexta-feira, dia 20, o Paysandu realiza mais um treino em Belém, o último antes de embarcar, à tarde, para São Paulo.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :