Paysandu completa cinco jogos sem vencer na Série B

Papão completou um mês sem saber o que é vencer na competição

Nos últimos 11 jogos, Papão conquistou apenas uma vitória
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

Em duelo contra o líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu voltou a decepcionar sua torcida ao ser batido pelo Fortaleza, pelo placar mínimo, no Mangueirão, palco do duelo em que não está trazendo sorte ao time comandado por Dado Cavalcanti. Além do mais, o Lobo segue caindo na tabela de classificação. 

Com a derrota para o Fortaleza, o Paysandu completou cinco jogos sem vencer na competição. Neste dia 1ª de julho completa um mês de sua última vitória, diante do Boa Esporte por 2 a 0, em partida disputada na Curuzu, ainda pela 8ª rodada. 

Se analisarmos a situação do Lobo ainda mais profundamente, em 11 jogos conquistou apenas uma vitória. São mais seis empates e quatro derrotas. 



A torcida começa a fazer coro pela saída do técnico Dado Cavalcanti nas redes sociais, porém, segundo uma fonte do Paysandu que não quis se identificar, o treinador segue prestigiado. 

Este é o maior jejum de vitórias que vive o Paysandu na temporada. De final de janeiro e início de fevereiro ficou quatro jogos sem vencer entre Campeonato Paraense, Copa Verde e Copa do Brasil. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :