Paysandu anuncia contratação de mais um atacante

Trata-se de Hugo Almeida, que estava no Marrocos

Imagem: Ascom Paysandu

OFutebolista.net

Após anunciar o atacante Lúcio Flávio e ver a negociação com Victor Rangel melar, a diretoria do Paysandu tratou de correr atrás de mais um reforço. Na manhã deste domingo, confirmou acerto com Hugo Almeida, que defendia uma equipe do Marrocos. O atleta de 32 anos realizará exames médicos nesta segunda-feira e, posteriormente, assinará contrato com o Papão até o fim da Série B. 

Hugo Guimarães Silva Santos Almeida, natural de São Fidélis, no Rio de Janeiro, iniciou sua carreira de jogador no Botafogo. Ainda chegou a passar pelas categorias de base do Coritiba. O atacante defendeu equipes como São Caetano, Goiás, Paraná, Náutico, Portuguesa, Juventude e América-MG. Atleta defendia o Ittihad Tanger, do Marrocos. 


Hugo Almeida teve dois grandes momentos em sua carreira no quesito artilharia. Em 2010 quando defendia o São Caetano marcou nove gols em 27 partidas disputadas. Já em 2016 repetiu o feito pelo Juventude, disputando o mesmo número de partidas. Na temporada passada, pelo América-MG, foram apenas cinco gols em 23 partidas. O atleta já passou também pelo futebol japonês. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :