Paysandu anuncia acerto com Guilherme Alves. Confira histórico do treinador

Treinador comanda a equipe até o fim da Série B

Guilherme Alves será apresentado na segunda-feira
Foto: Ascom Novorizontino

OFutebolista.net

O Paysandu já tem novo treinador para o restante da temporada após demissão de Dado Cavalcanti. Trata-se de Guilherme Alves, de 44 anos, natural de Marília, interior paulista. Além do treinador, seu auxiliar-técnico Jorge Raulli também foi contratado. Ambos serão apresentados na manhã da segunda-feira, na Curuzu. 

Guilherme encerrou sua carreira como jogador em 2005. Dois anos depois já era auxiliar-técnico no Marília-SP. Em 2010 foi auxiliar também no Atlético-MG e no ano seguinte passou a ser treinador começando pelo Ipatinga. Ficou no Grêmio Novorizontino-SP por três temporadas e conquistou o título do Campeonato Paulista A3 em 2014. 

Em 2016 comandou o Vila Nova em 29 jogos e venceu apenas 12. Na temporada passada foi apenas o Linense-SP em seis jogos e apenas uma vitória. Em 2018 comandou a Portuguesa em oito jogos e venceu apenas uma partida. Guilherme Alves afirma que está preparado para comandar o Paysandu. 

"Estou pronto para demonstrar, com muito trabalho e entrega, que estou preparado para estar aqui. Eu trabalho há anos estudando, me atualizando e treinando times. O principal é que me sinto em condições e com uma vontade enorme de trabalhar", disse o mais novo treinador bicolor. 


Guilherme revelou que desde a temporada passada vem se dedicando aos estudos, buscando aprimorar seus conhecimentos. O treinador destacou a força que o Paysandu tem no cenário nacional. 

"O Paysandu é um clube de tradição, de torcida e claramente bem estabelecido no mercado. O clube pensa futebol como eu penso e isso não me fez pensar duas vezes em aceitar o convite. Eu estou muito motivado", finalizou. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :